top of page

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

ENTREGA

  • O prazo de entrega de nossos produtos está disponível no site e será definido em cada pedido;

  • Realizamos as entregas dos nossos produtos em horário comercial de segunda a sexta, das 8h às 18h;

  • Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, será realizada uma segunda tentativa conforme o planejamento logístico. No entanto, o produto retornará à empresa e permanecerá lá até a efetivação de um novo contato com o cliente para a atualização de informações sobre a entrega. Poderá ser cobrada uma taxa adicional de frete nesta segunda tentativa, e essa informação será comunicada ao cliente durante o contato para a reentrega.

  • Quaisquer ressalvas em relação ao local de entrega devem ser informadas através do e-mail contato@auroratropical.com.br ou WhatsApp (consultar unidades).

  • O cliente é responsável pelas informações adicionadas na criação do pedido. Qualquer divergência nos dados informados pode ocasionar atraso no tempo de entrega e aumento do custo logístico com novas tentativas de entrega. As despesas adicionais com transporte provenientes de informações errôneas informadas pelos clientes poderão ser repassadas aos mesmos;

  • Os distribuidores designados estão autorizados apenas a entregar as cestas, sendo responsabilidade do cliente transportá-las ao interior do local desejado. Eles não estão autorizados a manipular os itens entregues;

  • Todas as cestas recebidas devem ser conferidas no ato da entrega, devendo estar fechadas com fita e/ou proteção plástica e sem vestígios de violação;

  • A assinatura do consumidor no canhoto da nota fiscal confirma o recebimento da(s) cesta(s), assim como dos produtos em perfeitas condições de qualidade e quantidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • A Aurora Tropical realizará a troca de produtos conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor;

  • A troca de um produto só poderá ser realizada na hipótese de confirmação de vício ou defeito dos mesmos. O cliente deve comunicar formalmente o vendedor responsável ou pelo e-mail contato@auroratropical.com.br ou WhatsApp (consultar unidades) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;

  • Confirmada a necessidade de troca, o cliente receberá um novo produto sem custos adicionais;

  • A Aurora Tropical isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao vendedor responsável, análise do produto pela equipe de qualidade, cesta com produtos consumidos ou com ausência da Nota Fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);

  • Caso identifique qualquer indício de violação da cesta no ato da entrega, bem como divergências em relação aos itens comprados x recebidos, comunique a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até três (3) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais mencionados no final desta página.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

  • Caso o cliente desista da compra, as cestas ou produtos poderão ser devolvidos, desde que haja comunicação formal com a Central de Atendimento em até três (3) dias corridos a contar do seu recebimento, conforme o disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra;

  • Não serão aceitas devoluções de cestas ou produtos com sua embalagem violada;

  • A devolução do valor da compra será efetivada em até três (3) dias úteis após a chegada da cesta na Aurora Tropical e será realizado por meio de transferência bancária na conta do destinatário indicado na nota fiscal.

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail contato@auroratropical.com.br

bottom of page